quinta-feira, 13 de junho de 2013

Demanda Seu significado, efeitos, consequências e prevenção

/

Lembre!"

O rei da Demanda é Ogum Megê

Demanda Seu significado, efeitos, consequências e prevenção

A demanda é sempre o objeto de uma irradiação de fluídos que podem ser frutos de mal vindo de pessoas ou grupos adversos, envoltos e tomados por raivas, rancores, mágoas, inveja, ciúmes, mas principalmente motivados pela vingança e pelo ódio, sentimentos que ocupam de tal forma a mente, o coração e o próprio espírito, tornando obcecada a pessoa que deles se deixar influenciar.

O sentimento de vingança e ódio arrebata e concentra espíritos inferiores que se alimentam e se satisfazem com esta sensação nefasta, fazendo com que a mesma se intensifique e fortaleça ainda mais este domínio sobre o espírito e a mente, tornando-o cada vez mais dependente e doentio. É neste estágio de força maligna mancomunada que são idealizados os despachos, fazendo uso de objetos e alimentos característicos e necessários aos espíritos das sombras o que denominamos espíritos ou Exus do mal.
As pessoas ou grupos tomados por esta força maligna irradiam de forma muito intensa e negativa fluídos para atingir aqueles que são alvos de sua ira. Quando estas pessoas, alvo do mal emanado, encontram-se fragilizados, desatentos ou não possuem uma defesa vinda de uma corrente espiritual forte e consistente são atingidas de tal forma que causam verdadeiros desastres de ordem material, mental, física que pode estender-se a suas famílias ou mesmo aqueles mais próximos, visto que também é uma maneira de causar sofrimentos e infortúnios ainda maiores. É neste momento de fragilidade e baixa defesa que se impõe a demanda, ocupando as frestas abertas que dão vazão para que o mal possa atingi-lo em seu ponto de maior vulnerabilidade. Na retaguarda deste fecho de negatividade, vingança e violência, seguem os espíritos inferiores para fazerem garantir que o mal irradiado tome o maior efeito possível. Alguns destes espíritos inferiores são chamados através de oferendas para auxiliarem na realização desta encomenda do mal, mas em muitos casos os espíritos malignos vêem de vidas passadas no encalço destas pessoas, estimulados pela vingança ou mesmo cobrança de dívidas que no entender deles não foram pagas. Vale lembrar que outra forma de exposição aos efeitos das demandas é a sintonia que se estabelece através de pensamentos negativos, momentos de instabilidade emocional vindos do resultado de discórdias, rancores e outros estados de desequilíbrio da mente e do espírito.
O efeito da demanda também se dá a partir de pensamentos dirigidos a uma pessoa de forma intensa e constante no desejo forte e na forma de uma transferência de sentimentos ruins de toda ordem, com o objetivo de causar dor e sofrimento a seu semelhante ou de forma a impedir que algo não tenha êxito ou mesmo não aconteça.
Estas pessoas colocam-se em sua maioria no papel de vítimas ou injustiçadas e usam de artifícios, difamações ou desmerecem o trabalho, autoridade, opinião, decisão daqueles que elas acreditam estar contrariando suas vontades e interesses. Julgam-se munidos de poder e capacidade de realizar justiça, usando de seus próprios valores e conceitos, colocando-se acima da razão e da verdade.
Algumas destas pessoas já vêem ao mundo trazendo sentimentos adversos em relação a outras, em muitos casos dentro de suas próprias famílias como missão de resgate, e não conseguindo revertê-los, passam a empreender uma relação de perseguição, ciúme e inveja que atormenta a todos ao longo de suas vidas, isto quando o desfecho não é ainda pior, causando danos maiores que podem chegar a ceifar uma vida.
Para eliminar, quebrar todos estes efeitos e reverte-los, devolvendo o equilíbrio, fortalecendo e protegendo a pessoa atingida pela demanda, o Templo Espiritual de Umbanda Caboclo Pena Verde tem como prática os trabalhos de descarrego, feito por uma corrente firme e consistente de Entidades de Esquerdas que atuam no Templo com este propósito, cortando toda influencia que possa haver. Associado ao descarrego é feito também um trabalho de orientação no sentido de prevenir e tornar alertas estas pessoas, evitando assim novas recaídas, bem como e principalmente atuar na doutrina dos espíritos obsessores que as acompanham, na tentativa de trazê-los para o caminho de aprendizado em busca de luz.
A demanda tem em seu real significado aquilo que você procura ou está aberto a receber, por não estar adequadamente protegido e resguardado, muito mais do que é enviado a você, isto se compara a estar fisicamente debilitado sujeitando-se a uma gripe ou mesmo uma doença mais grave. Quando se está fortalecido e devidamente amparado estes efeitos não o atingem. Para manter-se fortalecido, devem-se cultivar pensamentos, atos e palavras altamente positivas. Seguir orientações de incentivo e fortalecimento, que ajudem no combate ao mal e que possa isentá-los de todas e qualquer influências negativas, rebatendo-as de forma consciente e natural, com a mesma intensidade que chegam, sem uso de qualquer artifício ou interferências.
A demanda também tem seu lado positivo e benéfico, pois com a mesma força que se pode irradiar o mal, a ponto de que o mesmo possa atingir seu objetivo interferindo e desestabilizando a vida de alguém, pode-se da mesma forma e com o mesmo vigor emanar o bem, levando positividade, fluidos de energia e revitalização física, mental e espiritual, podendo interferir inclusive na condição de saúde e equilíbrio emocional. A demanda positiva pode configurar uma corrente de energia vibrante muito abrangente, na Umbanda este conceito fica muito claro nos trabalhos de vibração no intuito de firmar ou fortalecer um Filho ou mesmo o Templo. Da mesma forma o favorecimento de uma demanda positiva tem que encontrar também o outro lado aberto e propicio para receber esta irradiação e dependendo do quanto esteja favorável o efeito benéfico será ainda maior.
O Terreiro Miguel Arcanjo repele veementemente toda e qualquer prática que demande o mal ou que de guarida a sentimentos espúrios que venha em prejuízo de um semelhante, contrariando o conceito de caridade e amor ao próximo, preservando os valores e propósitos em busca da verdadeira evolução e crescimento espiritual.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇO

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Irmãos hoje postarei uma oração fortíssima para quebrar qualquer tipo de influencia negativa, ás vezes nos apegamos que somo vitimas disso vitimas daquilo, porem na maioria das vezes somos os próprios culpados da vida dar errado.
Porém existem ralmente casos que pessoas fazem mal para outra, e para quebrar isso é que posto a Oração, para que tenhamos conhecimeno, porm digo meus irmãos de nada adiantará usar esta sem fé, pois é a fé que dá o combustível para para vencermos os percausos da vida.

Oração Quebra Feitiço


JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER NEGATIVO. NENHUM PODER MALÉFICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS.PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA.
 
PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMA

SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL E FÍSICOS, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO.EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM.REPREENDO TODA A CONFUSÃO MENTAL QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE,PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM EM NOME DO PAI.
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO.
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO
TODA POTÊNCIA NEGATIVA FICA AGORA SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ


QUE ASSIM SEJA


Que Oxalá nos abençoe sempre



Saravá  .'.


"Semirombá" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publicar 3x

    ResponderExcluir
  4. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. 2:26
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir