quinta-feira, 9 de maio de 2013

As Energias Influênciaticas Negativas

                         
                     Como o próprio nome já diz são energias fluídicas do universo que possuem a capacidade de influenciar em todos os campos de nossa vida de uma forma negativa e em alguns casos de forma destruidora ou arrasadora, são causadas por campos astrais de cunho negativo, gerados por conflitos, inveja, pragas, maus pensamentos, magia ou até mesmo por simples composição. São energias que precisam ser extirpadas de forma rápida e precisa para evitar que estas causem algum tipo de transtorno.

                       A melhor maneira de lidar com esta força negativa é fazendo a movimentação de campos de energia pela inserção de ectoplasma ou ainda pela troca de energias feita através da prece, dos banhos, ou dos axés de limpeza espiritual. O ataque visa exclusivamente enfraquecer o campo invisível de tal forma que ficamos a merce desta energia que pode trazer com sigo a dúvida, o desânimo, intrigas, acidentes etc.


 Dica: Inunde sua mente de fé aja de forma positiva, com amor, recolhasse a prece tome banhos de cheiro com perfume, cravo, alecrim, manjericão, rosa branca, espada de Jorge, pinhão roxo, alevante, malva cheirosa, capim cidró e arruda.

Não esqueça de nossos amigos Exús, faça uma oferenda e tome um banho de pipoca no cruzeiro.




 Ataque a áurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário